Criar um Site Grátis Fantástico
NOTÍCIAS
NOTÍCIAS

Nokia Nexus com Android 4.3

                                                                                                                    15 de Fevereiro de 2013


Finlandesa fabricante de celulares Nokia afirmou claramente algumas vezes antes que ele não estava pensando em adotar o sistema operacional do Google Android e que estava comprometida com Windows Phone, da Microsoft, mas isso não impediu que os entusiastas de imaginar um aparelho Nokia rodando Android.


Ainda mais, o mais recente telemóvel conceito que surgiu neste contexto foi concebido como parte do popular Google Nexus lineup e alimentado pela mais recente sabor Android lá fora.

Vindo de designer de Deepak Ahuja, via conceito-phones, o novo Nokia smartphones Nexus G é executado sob um sabor ainda não anunciada de plataforma móvel da Google, ou seja, Android 4.3, enquanto a embalagem hardware top-of-the-line dentro.

Há um de 5 polegadas Super AMOLED HD + display touchscreen na frente do aparelho, protegido por Corning Gorilla Glass 3 e capaz de entregar um x 1092 pixels de resolução 1320, com uma densidade de 441 ppi.

No interior, há um processador de 2 GHz quad-core capaz de oferecer capacidades de desempenho aumentou, emparelhado com 4GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno, com nenhum cartão de memória microSD incluído.

Na parte traseira, o dispositivo conceito ostenta uma foto snapper 21MP PureView com flash Xenon, capaz de uma grande experiência de imagens em movimento. É complementado por uma câmera frontal de 4.5MP, ótimo para fazer chamadas de vídeo em movimento deve tal dispositivo nunca chegar nas prateleiras.

Outras especificações do Nokia Nexus G incluem uma bateria de 4050 mAh, um conector de áudio de 3,5 mm e de melhoramento do som Pureza, conectividade 4G LTE, eo conjunto usual de sensores dentro smartphones high-end hoje.

Por enquanto, no entanto, este é apenas um conceito de telefone, embora altamente atraente uma, e as chances são de que ele continuará a ser apenas um produto da imaginação do usuário. No entanto, se falhar Nokia com Windows Phone, há uma chance de que ele iria tentar a sua sorte no segmento Android, bem como, mas não se prenda a respiração por isso.